CONFERÊNCIA DE IMPRENSA- NO FINAL DA REUNIÃO DO SECRETARIADO NACIONAL DE 1 DE JUNHO

30-05-2017 15:52

O Secretariado Nacional da FNE reúne em Lisboa, no Novotel – Avenida José Malhoa, 1, no dia 1 de junho, tendo como ponto principal da ordem de trabalhos a apreciação da situação profissional dos trabalhadores da Educação – docentes e não docentes.

 

Este debate conclui mais um ciclo de debates promovidos em centenas de escolas, por todo o país, e prepara a reunião que a FNE terá com o Ministro da Educação no dia 6 de junho.

 

Esta reunião, solicitada ao Ministro e fora da periodicidade das reuniões trimestrais que têm sido realizadas, tem como objetivo a clarificação de questões que têm vindo a ser sucessivamente adiadas e que são fundamentais no sentido da valorização de todos os que trabalham em Educação, nomeadamente a eliminação da precariedade no setor, as condições de descongelamento das carreiras, as condições especiais de aposentação e a organização do tempo de trabalho dos docentes.

 

No final dos trabalhos, às 17 horas, realizar-se-á uma Conferência de Imprensa, no mesmo Novotel, para a qual convidamos os Órgãos de Comunicação Social.

 

 

Lisboa, 30 de maio de 2017

Voltar

Contactos

Sede: Staaezn
Rua da Constituição, 814
5º sala 28
4200-195 Porto

Telefones: 226 084 476

Telemovel: 966 823 183

Sugestões de melhorias

Por favor preencha os seguintes campos:

Sindicato dos Técnicos Superiores, Assistentes e Auxiliares da Educação da Zona Norte

Desenvolvido por STAAE Zona Norte