Sindicato dos Técnicos Superiores Assistentes e Auxiliares de Educação da Zona Norte

Notícias da atividade sindical

O Ministério da Educação não pode querer esgotar as suas responsabilidades na já anunciada negociação do regime de concursos de docentes. É sua obrigação assumir, quer a existência de outras realidades para as quais se impõem medidas legislativas de intervenção, quer o envolvimento da FNE em processos de diálogo e concertação para a respetiva...

A FNE (Federação Nacional da Educação) e a CNEF (Confederação Nacional de Educação e Formação) assinaram um acordo de revisão dos salários do pessoal não docente do ensino particular e cooperativo e ensino profissional, decorrente da atualização do salário mínimo nacional para 2021 e que abrange cerca de vinte e três mil trabalhadores.
A FNE...

A FNE deu a conhecer os resultados do questionário realizado sobre a apreciação das condições de trabalho dos Não Docente no ano lectivo de 2020-2021. O documento contou com 87 respostas, dadas por quem trabalha nas escolas, e destas foram retiradas interessantes conclusões sobre as condições de trabalho dos Não Docentes. Vale a pena ler os...

Dinamização do nosso Sindicato em mais uma Escola no distrito do Porto. Grupo excelente, dinâmico e muito interessado em seguir o nosso trabalho, mostrando interesse em juntar-se a Nós.
Todos juntos somos mais fortes, por isso seja sócio do nosso Sindicato. Somos especialistas, porque só tratamos do sector da educação.
Venha ter connosco, junte-se...

A Federação Nacional da Educação (FNE) reúne amanhã (16 de junho de 2021) com o Ministério da Educação para dizer de sua justiça no que se refere ao "Plano de Recuperação das Aprendizagens - Plano 21/23 Escola+", aprovado na generalidade pelo Conselho de Ministros e agora em fase de auscultação. O encontro está marcado para as 9h00, em regime de...

"Publicada a Resolução do Conselho de Ministros n.º 70-B/2021 que prossegue a estratégia do levantamento de medidas de confinamento no âmbito do combate à pandemia da doença COVID -19.
Ao longo do último ano, a situação epidemiológica verificada em Portugal tem vindo a exigir a adoção de várias medidas extraordinárias.
Desde 15 de março de 2021 o...

FNE

09-06-2021

A FNE encerrou hoje (8 de abril de 2021) a sua campanha "Por Uma Educação de Qualidade" com uma concentração de dirigentes em frente às instalações do Ministério da Educação (ME), em Lisboa, e com a entrega à tutela de um documento reivindicativo para o setor.

A FNE tem vindo a realizar, desde o passado dia 10 de maio, uma campanha que demonstra que os profissionais da Educação, reunidos nos seus Sindicatos, estão fortemente empenhados na concretização de uma educação de qualidade.
Trata-se de uma iniciativa que está a decorrer em resposta a um projeto da organização sindical europeia que integra a grande...

A FNE culmina a Campanha "Por Uma Educação de Qualidade" com uma concentração de dirigentes sindicais em frente ao Ministério da Educação (ME), no próximo dia 8 de junho de 2021, entre as 15h30 e as 17h00, na Avenida Infante Santo, 2, em Lisboa.
A concentração termina com a entrega de um documento político com as várias propostas que...

Jornais da FNE

Sindicato dos Técnicos Superiores Assistentes e Auxiliares de Educação da Zona Norte
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis!